Epifanisses

Epifanisses

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dói

Eu escrevi, assitindo esse clipe que eu acho incrível e ouvindo essa música, que também dispensa qualquer tipo de comentário. Depois de passar o dia me sentindo assim, essa sou eu. Vale a pena ler, ouvindo. Garanto que a percepção vai muito mais além.

http://www.youtube.com/watch?v=XwT2iiKeg1g

Atordoadamente cansada. Cansada de insistir, de ser chata, inflexível, de querer falar mais do que é necessário sempre, de não dar espaço, de tentar ser todas as coisas, menos eu mesma, pensando que assim eu vou chamar a atenção e mudar alguma coisa, quando no fundo eu sei que eu não vou. Cansada de fazer tudo errado quando eu sei o que fazer para estar certa. De saber que o momento, definitivamente, vai chegar, mas querer à qualquer custo adiantar isso, sem mesmo nem saber se faria bem pro momento. Cansada de não confiar na ordem natural que as coisas vão acontecer, mesmo sabendo que no final, vai ficar tudo bem.
  Cansada de me expor, de ser impaciente, infantil, de colocar os pés pelas mãos, de me arrepender profundamente de cada palavra dita apenas cinco segundos após ter dito. De me sentir exatamente como eu estou me sentindo no exato momento. Acho que já chega, já chegou no ápice, e nada disso está me fazendo bem, pelo contrário, só tem piorado o jeito de se sentir.
  Chega. O meu grilo falante grita dentro da minha cabeça ‘chega chega chega’, mas a minha teimosia e mania de fazer as coisas sem pensar não obedece. Foi preciso chegar nesse ponto, nesse estado de espírito, pra eu perceber que realmente, chega. Dessa vez, sem vacilar, eu sei que é o melhor. Chega de querer ser a Julieta martirizada. É o que tem pra hoje né..

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário