Epifanisses

Epifanisses

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Universo Particular

Ultimamente, eu tenho me perdido muito nos meus sonhos do mundo da lua, acho que eu tenho tido tempo demais para isso, ou, talvez, nem tantos motivos na vida real para querer estar acordada. Entenda, eu não tenho certeza que meus sonhos irão se concretizar, não tenho mesmo, apesar de eu ser a sempre teimosa dona da verdade. Apenas, não quero ser nem pessimista, e achar que tudo que planejo vai mudar completamete de rumo, e nem realista, pois, eu não consigo achar nem meia dúzia de motivos para ficar feliz com a realidade.
  Acreditar - esse verbo tem sido a palavra que move meus dias. Se nem nós mesmos acreditarmos que tudo vai dar certo, quem fará isso por nós? Esse é o primeiro passo, de uma longa jornada, eu sei, mas eu sempre tenho que ter a sensação de que estou controlando alguma coisa, nem que seja só uma lei da atração para o meu futuro. E não vai achando que ela é mais uma das minhas superstições, ela é comprovada, assim como as outras leis da física. E como já dizia o poeta: 'não há mal pior que a descrença'. E já que ' a vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida ' - a única coisa que peço é: acredite no que planejamos, sem pensar nas grandes mudanças que iremos passar, já que a pior solidão é daquele que não ama. O amor não morre, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário