Epifanisses

Epifanisses

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

É engraçado, tenho a sensação que estamos voltando pro começo. Aquele que pulamos há um bom tempo atrás, mas o incrível é: já nos conhecemos perfeitamente. Ambos sabemos; estamos protelando, adiando a cada dia, mas, também estamos cientes de que esse dia está se tornando inadiável. Vamos só parar para pensar em como faremos para deixar tudo melhor do que já foi um dia, de modo que, possamos nos sentir completos sem nos sentir sufocados, nos tornando cada dia mais fortes, cada dia mais como um só. É a ponte entre confiar sinceramente e preservar nossa liberdade individual. Realmente, difícil, mas eu acredito que seja possível. Acho que a gente já quebrou a barreira do impossível há muito tempo. Sabemos que muita coisa boa ainda está por vir, muita novidade vai surgir, mas, se estivermos juntos, a sensação só vai melhorar.
  Por incrível que pareça, não acho que estejamos indo contra o nosso destino e o desafiando, e, ao contrário, ele sim está tentando nos juntar a qualquer custo, sem que tenhamos tempo em parar pra pensar, eu só estou dentro desse barco, e dele eu não tenho vontade de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário