Epifanisses

Epifanisses

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tudo sobre mim

Eu gosto de me perder no mundo do meu seriado, lá eu sou apenas uma observadora que assiste tudo, com uma vontade de estar dentro, se emociona com os romances alheios, chora junto com os choros incompreendidos. E o máximo de agonia e de espera que eu tenho que suportar é uma semana, quando sai o novo episódio. Eu realmente não sou uma pessoa paciente, nunca fui, desde pequena. A diferença é que a seriedade das coisas que eu tenho que esperar atualmente na minha vida real é grande, mas eu continuo a mesma criança impaciente de sempre. Eu tenho urgência, intensidade, medo, instabilidade, eu não sei viver incompleta, não sei mesmo. Eu preciso o tempo todo buscar a minha parte faltante. Eu quero estar perto, e, ao mesmo tempo, sumir por um bom tempo. Eu necessito falar, por mais que eu saiba que, de nada adianta. Eu quero presença, calor, por mais que eu saiba, e eu sei, que depois isso só vai deixar a minha cabeça mais e mais cheia, se é que é possível. Tudo o que eu tenho feito é pensar, pensar, pensar... E, o único momento que eu não penso, é quando eu finjo estar dentro do meu seriado preferido.
'É um até logo..' - Eu espero que bem logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário