Epifanisses

Epifanisses

quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu por mim mesma

Ando selecionando seriamente meus pensamentos, e com isso, minhas palavras também, não vale a pena escrever em vão, ao vazio, ao inútil. Todos os dias vejo tantas pessoas tão diferentes entre si. Comecei a olhar a fundo para mim, a fim de recuperar minha identidade, e tentar (pelo menos um pouco) sintetizar a minha personalidade.
  Quem sou eu?! Eu sou o excessivamente intenso. Alguns chamam de exagero. Ao mesmo tempo que um vento doce, romântico, amável; sou um furacão de emoções, de feminilidade, de ações impensadas. É o lado menina da história sempre em competição com o lado mulher. Eu tenho sempre a mania de achar que estou certa em todos os meus pensamentos, essa é a minha conhecida teimosia crônica. Na minha cabeça, tudo tem um porquê de acontecer, e, se hoje não faz sentido, um dia fará. Deve ser por isso que não sou uma pessoa de lua, muito pelo contrário, apesar de sonhadora, muito pé no chão. Não faço nada sem saber o porquê. Não me deixo levar por brisas passageiras. Às vezes, essa minha determinação se torna exagerada, devo concordar, eu acabo assustando as pessoas, e elas acabam me achando um tanto quanto paranóica.
  Eu também sou impetuosa, ajo sem pensar, mas o bom disso é que poucos foram os arrependimentos que senti, e nenhum deles foi por algo que deixei de fazer. Quando acho que aquilo faz parte de mim realmente, luto até o final, vou até as últimas consequências, falo tudo que tenho que falar e até mais um pouco.
  Sou extremamente apegada com as pessoas que eu gosto. E pode ter certeza, se eu gostar de você, de tudo farei para te ver com um sorriso no rosto. A felicidade das pessoas que me cativaram é a minha também. Serei uma companheira para todas as horas e momentos, não deixo ninguém que eu amo na mão. Acredito intensamente que 'é impossível ser feliz sozinho' e, por isso, procuro me cercar de pessoas alegres, engraçadas e otimistas, que sempre acompanharão meu ritmo de viver.
  Meus olhos são meu espelho, as vezes eles mostram até o que eu quero esconder. Eles transmitem minhas emoções facilmente. Na maioria das vezes, ele é fatal. Quem me conhece, também sabe disso.
Milhões de outras múltiplas faces pensei para escrever aqui, mas vou amadurecer os pensamentos antes e aí coloco-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário