Epifanisses

Epifanisses

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Afinal, quem é você?

Preciso dividir isso ainda hoje, quase que cuspir. Como algumas pessoas conseguem? Agir de duas formas diferentes em uma mesma situação. Eu sou muito antiquada ou só sou honesta mesmo? Como dizer que se arrepende de uma atitude cometida no calor da impulsividade, se depois os atos só comprovam que não houve arrependimento nenhum? Contradições, melhor seria se eu odiasse, mas não, eu só consigo desconhecer. Desconhecimento de algo que você confiou durante tanto tempo, decepção.
  Para mim, caráter faz com que uma pessoa seja, por mais diferente que possa estar com as fases, a mesma pessoa sempre. Com os mesmos princípios, ideias, projetos.. Quanto mais eu permaneço a mesma, mais você muda. A Giulia sempre será a Giulia, tudo que você sabe sobre mim é o que eu sou. E você, quem é?
O que eu sei sobre suas atitudes contradiz tudo o que eu sempre soube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário