Epifanisses

Epifanisses

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Abrir Os Olhos

Sonho ou realidade? Acho que eu estou andando em uma paralela entre esses dois. Era para eu estar completa agora. Por que nós cometemos erros? Por que o tempo não pode andar para trás para concertarmos? Darmos corda nessa máquina de novo. As coisas que a gente julga tão fortes, elas não vão embora de um dia para o outro. As vezes, elas nunca vão... O que a gente está fazendo? Eu não tenho a mínima noção, pois eu, simplesmente, estou seguindo o ritmo das coisas, sem entender o porque delas andarem tão devagar. Eu tenho compreendido que só o que é verdadeiro fica. E eu tenho certeza que nós somos verdadeiros, temos a mesma sensação verdadeira, o mesmo bater de coração, o mesmo brilho no olhar quando nos olhamos, a mesma vontade de querer voar. Então, me explica o porque disso estar acontecendo.. É uma fase como todos dizem? Francamente, eu tenho estado cansada de ouvir os outros, tenho preferido acreditar no que eu sinto que se passa dentro de nós. Tenho deixado os alheios, me focado em mim mesma, nas minhas sensações. Eu já me conformei, eu não sou cabeça, eu não sou razão, nunca fui. Se eu fosse, talvez as pessoas não achariam tanta graça no meu jeito exagerado de ver tudo que se passa ao meu redor, e eu não quero mudar isso em mim. Sem jogos, sem segundas intenções, a minha alma é um livro aberto.
  A vida me chama, e tem me chamado cada dia mais, quase que me puxado. Então, somente me diga o que eu devo esperar, se é que eu devo esperar algo. Se um dia eu vou confiar de novo, se um dia tudo vai ser muito melhor. Eu só quero saber isso (só?!). A felicidade é muito para nós deixarmos ela escorrer por entre os nossos dedos e continuar sentados, acreditando (ou querendo acreditar) que tudo está melhor assim, quando na verdade nós sabemos que não está.

Um trecho de Happiness ( The Fray)
http://www.youtube.com/watch?v=cym52I0pD9M

Happiness is just outside my window
Would it crash blowing 80-miles an hour?
Or is happiness a little more like knocking
On your door, and you just let it in?

Happiness feels a lot like sorrow
Let it be, you can't make it come or go
But you are gone- not for good but for now
Gone for now feels a lot like gone for good

Nenhum comentário:

Postar um comentário