Epifanisses

Epifanisses

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Completamente

Eu devo ser muito insistente. Essa minha teimosia em querer adivinhar as coisas as vezes até me cansa, quem dirá, os outros. Eu juro que é difícil ser Giulia. Eu não consigo estar incompleta em nada, eu não consigo me sentir assim. Eu tenho que ter a sensação de que fiz o possível e o impossível, mesmo que eu não saiba aonde eu estou querendo chegar com isso. As minhas chatisses, minhas pentelhisses e esquisitisses tem que ser perdoadas, eu não escolhi ser assim, é defeito de fábrica. Não vou mais atrás de respostas, não vou mais buscar explicações, nem expor meu ponto de vista, afinal, ele já está mais do que exposto, está, praticamente, descarado. Ser incompleta me dá coceira, me atormenta, é como sentir uma fome insuportável e querer comer aquele iogurte que está na geladeira sobrando. Você sabe que ele não vai te satisfazer por completo, mas pelo menos você tentou. As minhas loucuras serão perdoadas, eu ainda não aprendi a ser alguém que se acostuma com uma situação, talvez, eu nunca aprenda também. Ah, como eu odeio essa palavra! E também, as vezes seja até bom não aprender, porque, por enquanto, gente incompleta me dá.. uma sensação que eu ainda não achei um nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário