Epifanisses

Epifanisses

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aceitação não..

  É interessante o que aconteceu comigo hoje, voltar ao passado... Me fez perceber que há muito ainda de mim que eu preciso descobrir. Andei me autoanalisando, pensei, lágrimas caíram. Eu nunca quis destruír os sonhos de ninguém, nunca quis impedir ninguém de realizá-los. Na minha cabeça, o que eu sempre fiz foi sonhar junto, embarcar nos sonhos alheios. As minhas intenções sempre foram as melhores, mesmo se, algumas vezes, eu tirei o ar das pessoas; a minha vontade sempre foi doce, mesmo se, algumas vezes, eu roubei um pouco a liberdade individual que cada um tem que ter para viver. Mas, nunca vou me esquecer que tantos sonhos foram construídos sonhando juntos, e tantos se realizaram também, fora os tantos que ainda estão pendentes. Tudo que aconteceu foi propriamente um sonho; a felicidade é quase isso, um fechar de olhos sutíl e um despertar repentino. Muitas vontades serão concretizadas no distanciamento, muitos sonhos (ou planos de realidade distante) ainda terão que esperar por um tempo. Por quanto? 'Sem questionamentos, sem entendimentos, só aceitação...'  E o sentimento é lá algo que se conforta com uma aceitação? Ele se alimenta de dúvidas, de questionamentos intermináveis, e, talvez, se fosse diferente, ele não seria tão intenso, tão puro.
 

Um comentário:

  1. gi
    parabéns.
    voce nao tem noção do tamanho do meu sorriso nesse momento.
    isso vai soar ridículo e piegas mas sabe uma mãe tonta vendo a filha dar os primeiros passinhos?
    voce escreve lindamente,
    não sei porque isso daqui não exsite há muito tempo! deveria! e é lindo, tudo, as fontes, as fotos, me deu até vontade de reformar e voltar a escrever no meu, que anda cheio de teias de aranha.
    vc já se levantou minha amiga linda, e você É uma vencedora.
    falando de coisas corriqueiras, conheci um cara que faz pedagogia na usp! vc tem porta pros veteranos! te apresento ainda logo logo tá?

    PARABENS GIGI, te amo muito.

    ResponderExcluir