Epifanisses

Epifanisses

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

I Won't

Faz no mínimo uns 20 minutos que eu estou tentando começar a escrever isso, está meio complicado, meio engasgado, quase não querendo sair. Então eu resolvi postar uma música, o que também foi algo difícil de escolher, pois muitas me vieram à cabeça. Eu tenho ouvido muito a música Happiness do The Fray, que meio que tem traduzido como eu venho me sentindo nesses últimos tempos. Mas, nesse momento, eu estou pensando nas músicas da Colbie Caillat, que já marcaram muitas fases da minha vida, as felizes e as nem tanto. Para me traduzir no momento, eu pensei em postar Realize, Midnight Bottle e Begin Again.. Mas fiquei com I Won't. Acho que pra essa noite de insônia, essa cabe muito bem. Vale a pena ouvir :)
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3_kWsSuLqUI

I won't do what you told me
I won't do what you said (no)
I'm not gonna stop feeling
I'm not gonna forget it
I don't wanna start over
I don't wanna pretend it you are not my lover
Guess you're only my friend

Cause when it took my heart, It took it all
When you gave it back, I fell apart


Well, maybe you're not right for me
Maybe this is hard to see
I get lost in your beauty
And I just stop questioning
Cause when you took my heart , You took it all
When you gave it back , It fell apart

You say it's easier to burn than to build
You say it's easier to hurt than to heal
But I say you lose when you give up what you love
And I've lived my life without you long enough

Nenhum comentário:

Postar um comentário