Epifanisses

Epifanisses

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sou a única?

Eu devo ser um pouco boba, por incrível que pareça, um pouco ingênua. Se eu tento me reconfortar pensando que o destino é algo que não podemos evitar, por que então eu cismo em querer dar uma mãozinha à ele? Se, de fato, o que for pra ser, será, por quê então eu desejo insistentemente manipular esse destino. Vontade? Amor? Pressa de ser feliz?
 O meu sexto sentido sempre me avisa das coisas, o meu anjo sempre vêm conversar comigo, por que agora mesmo eles guardando segredo pra eles mesmos, eu ainda acho que não teve fim?  E não tem como eu dizer para mim mesma que a gente só põe um ponto final em algo que nós queremos, pois, por muitas vezes, por mais que fosse contra a minha vontade, eu sentia que tal fase era passada. Eu sei que não é só coisa da minha cabeça (ou coração), eu tenho a profunda sensação de que não dá pra virar a página, e, mesmo se eu virar, eu quero os mesmos personagens e os mesmos dois papéis principais, com direito a final feliz.. É sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário