Epifanisses

Epifanisses

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

'Tão Seu'

  Olhares cruzando, suspiro, coração bate, aumenta, respiro. Vontade de fugir, correr, ou só permanecer parada? Um toque, um cheiro, uma sensação que insiste em se prolongar. Uma felicidade persistentemente triste cada vez que os olhos congelam. Estranheza, como assim mesmo ambiente em lugares separados? Tão longe e tão perto, perto de mente, perto de coração, um só sentimento. Ele é forte, ele me arrasta, mas a cabeça ainda pensante me martela 'segure-se', é o melhor a se fazer.
  Borboletas no estômago, movimentos estrategicamente calculados, eu aqui. Olhos procuram, desejo batendo, você aí. Jogar tudo pro alto, me abraça, não, não me abraça. Fala comigo, não, eu falo, não, não falo, o que eu estou fazendo aí? Nem sei como vim parar perto de você.. Ou sei? É como já dizia Skank - o nosso amor é novo, é o velho amor ainda e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário