Epifanisses

Epifanisses

domingo, 13 de março de 2011

Agora

Me abalou. Essa postagem é para uma irmã e para você que adia planos na vida. Quantas vezes nós deixamos nossas vontades para depois? Vamos dormir querendo falar alguma coisa para alguém especial, fazer alguma coisa que muda totalmente nossa vida e não fazemos porque simplesmente estamos cômodos com a situação atual. Deixamos de pedir desculpas à alguém, voltar atrás, recomeçar, mudar nossa imagem com uma pessoa importante...
  Um dia a gente descobre que a vida é agora, porque o amanhã é incerto demais para apoiarmos nossas vontades. Sabe quando a gente descobre? Quando a vida dá um tranco na nossa infeliz comodidade de deixar para amanhã, para daqui à uma semana o que podemos e devemos fazer agora. Eu queria ter, humildemente, um bom conselho para você. Afinal, eu sei que se arrependeu, mas, aprenda com o que passou, e aprenda a nunca deixar nada para depois, mesmo que você tenha que cair, fazer besteira, se arrepender...Pelo menos, você vai ter se arrependido de ter tentado, e não sentar hoje e chorar pelo que podia ter sido dito, feito, sentido e vivido e não foi porque você simplesmente esperou sentada.

'Amanhã eu vou revelar, depois eu penso em aprender, daqui há uns dias eu vou dizer o que me faz querer gritar. No mês que vem tudo vai melhorar, só mais alguns anos e o mundo vai mudar. Ainda temos tempo até tudo explodir. Quem sabe quanto irá durar? Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem porque semana que vem pode nem chegar..Última chance de fazer tudo ter valido a pena. Diga sempre tudo que precisa dizer, arrisque mais pra não se arrepender. Nós não temos todo tempo do mundo e o mundo já faz muito tempo..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário