Epifanisses

Epifanisses

domingo, 20 de março de 2011

Verdade e Aparência

  Correr, fugir, não olhar para trás. Se eu só tivesse um único pedido de aniversário, aonde eu gostaria de estar agora? Com quem? A escolha inteligente se baseia na seguinte questão 'seria recíproco?', afinal só uma sensação intensamente recíproca seria satisfatória. Fechar os olhos não é mais o caminho, se enganar muito menos. Tudo que eu sei é que meu aniversário está chegando... Tantas pessoas já ouviram isso durante essa semana. Entendam, eu não quero presentes caros, coisinhas bonitinhas, bilhetes... Eu quero me sentir completa. Você aguenta? Eu decidi que, o meu ano astral começa em dois dias, e a partir daí eu vou ser feliz. Sabe como? Nem eu... Eu ainda não decidi o meio, o caminho, o método. Eu só sei que vou, por uma série de motivos que eu venho listando na minha cabeça. O primeiro e essencial: eu mereço. Eu sou uma boa amiga, uma boa filha, uma boa aluna, uma pessoa responsável, eu perdoei erros feios, eu passei em cima de muita coisa que passou que nem furacão por cima de mim, eu acreditei...
  É por esses e outros motivos que eu vou buscar a minha felicidade, e, ou você faz parte dela, se encaixa, acha o seu espaço, ou você não acha. É simples na teoria né? Eu disse que, a partir de agora, o tempo só ia desfocar as coisas, e eu continuo pensando assim. Ele está com prazo de validade, entende? Exercer pressão sob as decisões das pessoas não é o meu intuito, acredite, se não for a sua hora pessoal, eu entenderei, mas não mais aceitarei, porque a hora de amar é hoje, pois, talvez, no amanhã, você deixe de representar algum sentido na minha felicidade, por mais que exista o maior sentimento do mundo. E acredite, seria frustrante e um completo desperdício de algo que você não procura, e também não acha em qualquer lugar do mundo. Empurrar a situação, seja ela qual for, com a barriga não está mais com nada, somos muito novos para esperar pra ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário