Epifanisses

Epifanisses

segunda-feira, 21 de março de 2011

Amanhã é 22

  Acho que fazer aniversário é quase um pouco como a virada do ano, só que uma virada individual. E, para não perder o costume, fui tomar o meu último banho com 17 anos. Igual ao do dia 31, aqueles para lavar a alma. E lá fiquei, a água caía, e eu pensava, em tudo desse décimo sétimo ano de vida que eu queria que ela levasse pelo ralo, tudo que eu passei e que não gostaria de viver mais no meu décimo oitavo. Mentalizando que ela levasse também tudo o que eu fiz de errado, todos os meus defeitos eu consegui que fossem corrigidos. Aí pensei em tudo de bom do meu ano 17, tudo que eu gostaria que pudesse permanecer esse ano que entra, muita coisa boa, que meu coração deseja que possa se concretizar não igual ao que passou, mas melhor, pois a mudança foi pra melhor, dolorosa, mas para melhor. Afinal, os erros não tem sentido senão para melhorar as coisas.
  Aniversário é bom, a gente vê quem gosta da gente, não pelos presentes, mas sim pelas atitudes, pelos gestos sinceros de carinho. Quem realmente queremos cultivar em nossas vidas. Acho que esse ano, meu aniversário vai ser mais do que chegar na maioridade tão esperada. Ele vai ser como um divisor de águas - para as minhas dúvidas sempre martelantes, para as inseguranças, para clarear algumas sombras que estão persistindo há algum tempo. É rumo novo, quem quiser fazer parte e viver isso comigo, vai fazer...
  E você, qual é o melhor presente que pode me dar amanhã? Certifique-se de que você possa compartilhar felicidade comigo e me fazer feliz, eu tenho absoluta certeza que condições para isso, ambos temos... Foi um bom tempo para se preparar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário