Epifanisses

Epifanisses

domingo, 10 de abril de 2011

Meu mundo

  Ás vezes, eu me questiono se eu espero demais dos outros, se eu sou muito exigente com as pessoas que eu gosto. Acho que, quanto mais você gosta das pessoas, mais você espera delas. Eu espero sinceridade, acima de tudo. Eu me considero tão sincera com as pessoas, com todos... Honestidade acima de tudo, não há nada que, quando eu coloque minha cabeça no travesseiro, eu me arrependa de ter feito para alguém. Ultimamente, tenho prestado atenção nas idiotisses que eu cometo mesmo sem perceber, e procurado me redimir no mesmo momento em que eu faço a percepção de que não foi legal.
   Tudo bem, eu sou exagerada por natureza, mas acho que tem atitudes que eu nunca vou considerar normais, e acho que ninguém devia considerar, pois, se acontecem, é porque muita gente vê como natural. Promiscuidade é uma delas. Eu me assusto quando ouço 'fulano está namorando mas vive com várias..', esse despertencimento me assusta demais, as pessoas não devem ser apegadas umas as outras, mas essa história de 'ninguém é de ninguém' no meu mundo não tem o mínimo espaço. Se dar valor é tão importante, é, talvez, a chave da verdadeira felicidade. Saber que é feliz não por sorte, por momento, mas é feliz porque merece. Nunca foi minha intenção se colocar no centro do mundo, me achar qualquer coisa a mais que os outros, mas a minha diferença é que eu me dou valor, eu não me sujeito a banalidades. E hoje, eu percebo o quanto as pessoas que me conhecem, enxergam isso em mim. Essa sou eu e como eu vivo. Não deixo ninguém jogar um balde de pixe no meu mundo cor de rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário